Sessões Extra da Mostra Independente

Esta iniciativa tem o objetivo de valorizar, divulgar e promover a criação de produções independentes, que nem sempre tem lugar em cinemas ou espaços de exibição, ditos democráticos. Filmes que possibilitem o envolvimento comunitário e estimulem o pensamento crítico a respeito de temas como arte educação, cultura, política e qualquer outro aspecto desta nossa vida social são muito bem vindos.

A intenção da Mostra é totalmente autogestionária, possibilitando visibilidade às produções, portanto não estamos propondo uma mostra competitiva em nenhum aspecto. Nossa ideia sempre foi, e sempre será, espalhar ideias.

Totalmente fundamentados em ideias anarquistas e principalmente no ideal punk do “faça você mesmo ?” faremos desta Mostra um mecanismo de auto criação cinematográfica, de debate, e, acima de tudo, de inspiração. Esperamos que mais eventos como este tomem vida e força, apesar de todo vento fazer força contra, até mesmo os ventos mais livres (ops).

Logo, convidamos vocês para a mostra do Filme Independente que segue sua programação com mais 2 sessões extras com os filmes:

QUARTA-FEIRA – 22 de março – 18h
– São Ateu (por Hiro Ishikawa)

SÁBADO – 25 de março – 18h
– Arte Urbana por Elas (por Eudaldo Monção Jr.)
– O Inimigo (por Anthony Christian Fernandes e Claudio Cesar Jr.)
– Havana (por Renato Queiroz)


A mostra do filme independente é um projeto do Coletivo Ame o Poema (@coletivoameopoema) em parceria com o Cine Vila Rica (@cinevilarica), a entrada é gratuita.
Segue a página para ficar por dentro das produções culturais do Coletivo AMEOPOEMA @coletivoameopoema

Texto: Romulo Pherreira